Um vem da capital federal, da universidade nacional, do curso de medicina, o outro vai para a penitenciaria pública da capital da magia, da escolha de vida bandida. Nascidos no mesmo ano, na mesma cidade, na mesma grande família .
Um teve dúvida e dor o outro teve dor e dúvida, não se queixam de falta de amor, mas é só olhar e ver que o amor tem qualidade, tem dedicação, tem proteção, tem preocupação, ou não.
Um acreditou tanto no seu projeto, que adoeceu por ele, o outro por não ter um bom projeto aconteceu doente.
Ambos são gente, a diferença é que um sempre soube e outro sempre desconfiou desta condição.
todos precisam achar seu lugar pra ficar, pra se orgulhar pra se identificar, assim seguem um cercado de bem estar o outro pensando no tempo pra pagar.
Os dois me emocionam, um me faz rir e o outro chorar, um me diz que o mundo é um bom lugar e outro neste mundo não consegue se encantar.
Cada um sabe, já disse Caetano, a dor e a delícia de ser o que é, mas eu só posso pensar que na falta de liberdade não há lugar pra felicidade. Um esta pronto para amar e outro pra se enterrar.
quarta-feira, 8 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

2 comentários:
Julia, nao sabia que vc tinha um blog. Vou lendo teus textos aos poucos. Achei lindo o que voce fala do Vini na piscina. Lindo mesmo!
Beijoes,
Jana.
Parabéns pelo blog, Julia. Convido-lhe para conhecer o meu:clioinsone.blogspot.com
Grande abraço, Jéferson
Postar um comentário