Não bastasse a chuva, o frio, a ausência de muitos turistas na ilha ainda estou trabalhando e pesquisando neste janeiro, o que por um lado me parece muito conveniente, dado o inusitado que o conjunto destes fatores climáticos forma. Se alguém me falasse que não teria o mês inteirinho de férias e com uma boa viagem neste intervalo, eu duvidaria, mas de fato a transação dos apartamentos, o da venda e o da compra, a solicitação de minha orientadora para iniciar a empiria e a solicitação do chefe para permanecer no setor, produziram nossa desistência de ir a Salvador na última semana de janeiro.
Falando nisso é de indignar o tratamento das agências de viagem, obtivemos o pacote em novembro, pagamos o do Vinícius integralmente e nossos dois pagamos cada um no seu cartão de crédito em 10x. Quando soube que não daria par ir fui a agência CVC e solicitei a transferência para julho, sabendo que sairia perdendo pois em janeiro tudo é sempre mais caro, a agente de viagem disse que para julho teríamos que pagar r$800,00 a mais justificando que nosso pacote era promocional, que em julho é alta temporada e sempre mais caro e blá,blá, blá, quando percebi o golpe, perguntei se estava previsto neve em julho neste ano na Bahia, solicitei meu dinheiro de volta e perdi nesta brincadeira r$ 100,00 os 2% previstos em caso de desistência, transferência ou qualquer situação do gênero.
Oiiiiiiiiiiiiiiiiiii eles podem atrasar voo(será que se escreve assim sem acento, ah estas novas regras de ortografia), mudar datas, te colocar em hotéis que não tem toalhas de banho, como o que ficamos em João Pessoa no janeiro passado, e tudo bem, o máximo que se consegue é seis meses depois de formaizar reclamação uma cartinha se desculpando.
Além de tudo neste mês veio o terceiro desconto em nossos cartões de crédito, pois demora até 30 dias para creditarem o valor já debitado, que raivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Este país não é sério.
Mas continuamos felizes com nossas decisões e com as mudanças de nossas vidas, deste janeiro sem cara de janeiro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário