domingo, 4 de janeiro de 2009

NA ATIVA

Amanhã volto pra ativa, pela manhã Delegacia coletando dados, a tarde na SED, trabalhando com os dados, porquê eu dúvido que tenha algo mais a fazer nesta época do ano. Minha cabeça está a mil porquê enquanto penso na organização dos dados coletados, fico também pensando a mudança, dia 30 saio deste ap, que amo e onde vivi situações eternizadas, como a chegada do Vinícius, minhas aulas de desenho entre tantos tesões. Não sei ainda bem ao certo pra onde vou nestes dois meses em que espero o inquilino da cobertura sair, devo me hospedar em coqueiros no ap da Denise, que desde que foi morar com o Tião o mantém fechado, e amavelmente me emprestou, o problema é onde deixar minhas caixas, meus móveis, esta quantidade absurda de objetos que acabamos juntando e com os quais parece impossível dispensar na vida cotidiana.
Tomara que em março eu tenha descoberto que possa me desfazer de mais uma boa quantidade deles.
Estou querendo terminar logo esta fase de coleta de dados, pra organizar até o fim de janeiro e decidir a nova etapa da pesquisa, conforme for voltarei a Delegacia pra pesquisar as sequencias dos Boletins de Ocorrência. è bom vendo a dissertação tomando forma, ficando palpável , 2009 promete ser uma no de muito trabalho e muitas consolidações. Veremos.
Hoje almoçamos com os Dindos Beto e Chico na ABB, adoro estar com eles, mas confesso que meu jantar em casa estava muito mais delicioso, fiz uma deliciosa massa com camarões, azeite de oliva e tomates cereja, foi de babar, acompanhada de um bom malbec, falando em alcool, amanhã tenho médico para ver como segue, ou se interrompemos definitivamente meu tratamento, perdi 6 kilos em 45 dias, valeu, mas gostaria de perder mais uns 5, mas sem esta medicação, que vinha acompanhada de 1000000000 de efeitos colaterais, a tal de AMATO, eca!!!!!!
Sei que aos 43 anos os kilos a mais são anexo, mas sempre fui magra e me estranho, agora com estes 6 a menos estou bem, mas como quero viver com plenitude, perder mais me daria uma ótima vantagem sobre os anos vindouros e seus kilos extras. Também não vou ficar neurótica, apenas quero mais saúde e uma estética que me deixe feliz, abri mão nos últimos 3 anos em função do tratamento, vitorioso contra o cigarro, agora é voltar a forma e seguir la vie.
Minha amiga Ana de Córdova ligou avisando que chegam na ilha dia 10, ótimo vou curtir muito tê-los por perto, já minha amiga Aurora de Jujuy ligou dizendo que só poderá vir na Páscua, está trabalhabdo num projeto com dinheiro do Banco Central Argentino e tem prestações de conta par fazer em janeiro, assim terei visita para além do verão, que bom adoro estar com minhas amigas. Vamos combinar é muito bom estar viva e na ativa.

Nenhum comentário: